Trocas e Devoluções
A Lulli Cosméticos e Perfumaria busca em primeiro lugar a satisfação do cliente, entregando produtos de qualidade que o deixem plenamente satisfeito. Se, por qualquer motivo, você ficar decepcionado com sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.
1. Desistência ou Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), compras feitas em ambiente virtual têm direito de arrependimento em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Para exercer esse direito:
Comunique imediatamente seu pedido de cancelamento pelo e‑mail:
contato@lulliperfumaria.com.brEnvie o produto pelos Correios (porte por conta do cliente) ao endereço informado pelo nosso suporte.
Regras para devolução por arrependimento:
O produto deve estar em sua embalagem original.
Não pode apresentar qualquer indício de uso ou violação de lacre.
Deve incluir todos os acessórios e brindes que o acompanham.
Atenção: Caso o produto não cumpra essas condições, não será aceito. Ele será reenviado ao remetente original, e o frete de retorno poderá ser cobrado.
2. Restituição dos Valores
Após o recebimento e a análise das condições do produto em nosso estoque, processaremos a restituição conforme o meio de pagamento usado:
Cartão de crédito: estorno em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Boleto bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
PIX: transferência em até 5 dias úteis.
Não há restituição do valor do frete.
3. Trocas por Defeito
De acordo com o CDC (Art. 18), o lojista é obrigado a trocar produtos apenas em caso de defeito de fabricação. A Lulli Cosméticos e Perfumaria não se responsabiliza por trocas motivadas por arrependimento em relação a cor, tamanho, modelo, ou outros aspectos não‑defeituosos.
Quando a troca por defeito é válida:
Produto com defeito de fabricação dentro do prazo de garantia.
Condições para troca por defeito:
Comunicação imediata ao e‑mail contato@lulliperfumaria.com.br
Envio do produto sem indícios de mau uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
4. Procedimento Geral de Devoluções
Entre em contato pelo e‑mail contato@lulliperfumaria.com.br e solicite a autorização para devolução.
Após aprovação, envie o produto conforme instruções recebidas.
Assim que recebermos e confirmarmos as condições, faremos o estorno ou enviarmos o novo item (quando aplicável).
Produtos enviados sem autorização, fora do prazo, incompletos ou com indícios de uso poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.
5. Recusa no Recebimento
Caso o produto chegue avariado, em desacordo com o pedido ou com a embalagem violada, recuse o recebimento e entre em contato em até 72 horas pelo e‑mail contato@lulliperfumaria.com.br.
Lulli Cosméticos e Perfumaria
Site: https://lulliperfumaria.com.br
E‑mail de suporte: contato@lulliperfumaria.com.br